GML efectua autópsias aos corpos das pessoas falecidas no fim-de-semana

Deverão realizar-se hoje no Gabinete Médico-Legal de Guimarães, as autópsias aos corpos das três pessoas que faleceram no último fim-de- semana. Ontem, um homem de 44 anos foi encontrado sem vida dentro de um poço em Tabuadelo. Ao que conseguimos apurar, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados à Rua Dr. João Santiago de Carvalho, naquela freguesia, poudo depois das 9 horas.
No interior de um poço, situado próximo de uma habitação, encontraram já sem vida um homem, de 44 anos, casado e mecânico. Suspeita-se da possibilidade da morte ter sido causada por suicídio.

Também ontem, em S. Tiago de Candoso, um jovem de 23 anos terá
alegadamente colocado termo à vida. De acordo com informações recolhidas pela Santiago, cerca das 6 horas, o jovem terá sido encontrado enforcado no interior da sua residência, situada no lugar do Assento.

Já na sexta-feira, ocorreu um outro alegado suicídio. Uma mulher de 36 anos terá colocado termo à vida, em Mesão Frio. A mulher, desempregada, com cinco filhos, foi encontrada sem vida no interior da sua habitação. Supõe-se que a morte tenha resultado da ingestão excessiva de medicamentos.







Marcações: Sociedade

Imprimir Email