Ernesto Fernandes pondera candidatura à presidência do Moreirense

Está na calha a constituição de uma segunda lista candidata às eleições no Moreirense, por sócios que não fazem parte dos actuais órgão sociais. Lista essa que pode ser encabeçada por Ernesto Fernandes, ex-vice-Presidente de Joaquim Almeida e de Vítor Magalhães. Ernesto Fernandes não confirma a possibilidade. “São coisas que andam no ar”, limitou-se a dizer, esclarecendo que esteve ausente na semana passada e que só agora se está a inteirar da realidade que o clube está a viver.
Paulo Pereira é, para já, o único candidato assumido à presidência do Moreirense. O actual vice-Presidente da Direcção de Joaquim Almeida encabeça uma lista que será apresentada na Assembleia-geral eleitoral marcada para a manhã do próximo domingo.
Este cenário aparentemente divisionista não agrada ao ainda Presidente, Joaquim Almeida. “Para bem do Moreirense, que é um clube que tem a dimensão que tem, não deve haver divisões”, argumenta o dirigente que tem “constatado algumas divisões, o que é lamentável, já que o clube precisa de toda a gente. O Moreirense pode ir por caminhos que ninguém deseja. Os sócios são livres de escolherem quem quiser. Se aparecer uma outra lista consistentes, que avance.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email