Empréstimo de Diogo Lopes resolvido amanhã

Depois de sucessivos adiamentos, os dirigentes do Vizela garantiram aos responsáveis do Serzedelo que amanhã dão uma resposta definitiva sobre a cedência do central Diogo Lopes.
O jovem defesa está prometido ao Serzedelo há mais de uma semana, mas continua sob a alçada de Quim Berto no Vizela. O treinador decidiu não libertar o central, uma vez que o seu plantel ainda não está definido. De acordo com o que foi possível apurar, o Vizela tomará a decisão final depois de receber uma resposta do Sp. Braga sobre a situação de Palmeira. Se o central continuar em Vizela, Diogo Lopes vai rodar um ano em Serzedelo. Contudo, se Palmeira acabar por ser cedido a um clube da Liga de Honra, como é pretensão do Sp. Braga,  Diogo Lopes não deixará o plantel do Vizela.
Amanhã, o central vai estar em Serzedelo, mas com a camisola do Vizela, no jogo treino marcado para as 17 horas. No final da partida, os dirigentes dos dois clubes voltarão a conversar sobre a situação do jogador.

No caso de falhar o empréstimo de Diogo Lopes, o Serzedelo já tem uma outra solução em vista para reforçar o sector defensivo. Trata-se do central Gil, que na temporada passada representou a equipa de juniores do Amigos de Urgeses.

Marcações: Desporto

Imprimir Email