Adeptos do Vitória vão marcar presença em Paços de Ferreira

O apelo não deverá ter o efeito desejado. O Presidente do Vitória queria que os adeptos do clube não marcassem presença no jogo de domingo em Paços de Ferreira, como forma de protesto pelo preço de 40 euros imposto pela equipa de capital do Móvel aos vitorianos. Os pacenses estão ainda a vender bilhetes aos portadores de cartão jovem a 20 euros, que estão quase a esgotar. Esgotados já estão os cerca de 300 bilhetes colocados à venda para a bancada central, que custavam 20 euros.
Por enquanto, há a certeza de que os adeptos do Vitória vão deslocar-se em massa até Paços de Ferreira. As duas claques já garantiram alguns bilhetes a preços mais acessíveis, a 20 euros, mas, mesmo assim, prometem tomar medidas fora do comum.
José Guerra, responsável pela claque mais representativa do Vitória, os White Angels, garante que vão apoiar o Vitória. Contudo, assegura que não estão disponíveis a pagar 40 euros para ver o jogo.

José Guerra afirma que o preço dos bilhetes é absurdo. No entanto, reconhece que a Direcçãpo do Vitória já praticou a mesma tabela de preços.

José Guerra recorda que ainda há pouco tempo os White Angels levaram a cabo um boicote que foi censurado pela Direcção do Vitória, que agora incita à tomada da mesma atitude.

Com ou sem apoio, os White Angels vão estar em peso em Paços de Ferreira. Esta manha, o plantel do Vitória prosseguiu com a preparação do jogo de domingo. Hugo Cunha deverá falhar o encontro com os pacenses, uma vez que o médio lesionou-se na coxa. Se houver rotura, Hugo Cunha passará a estar sob a alçada do departamento médico. Entretanto, Nuno Assis e Rogério Matias já estão disponíveis para o encontro de domingo, bem como Bessa e Carlos Carneiro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email