Obras de requalificação de arruamentos inauguradas na vila das Taipas

Na vila das Taipas, esta sexta-feira, vão ser inauguradas as obras de requalificação de arruamentos da freguesia que foram recentemente intervencionados pela Câmara Municipal de Guimarães.

O programa das inaugurações tem início às 18h30 na Rua da Charneca, seguindo a comitiva para a Rua Bento Ribeiro Salgado Barreto e posteriormente para a Travessa e Rua da Faísca. A Junta de Freguesia procederá ainda à inauguração do Parque de Lazer das Camélias, construído num lote de terreno da freguesia situado na Rua da Faísca.

O Presidente da Junta de Freguesia, Luís Soares, mostra-se satisfeito com o resultado das intervenções, realçando ter sido “prioridade da Junta de Freguesia assegurar que as intervenções planeadas pelo Município fossem executadas garantindo a segurança dos peões". Referindo-se às intervenções na Charneca e Alvite, sublinhou ter sido "possível melhorar o projecto inicial, alargando a via e construindo passeios, em zonas tão problemáticas, agradecendo aos proprietários que cederam terreno ao domínio público e ao Presidente de Câmara que aceitou o apelo da Junta de Freguesia para "incluir estes melhoramentos que tornaram as intervenções ainda mais importantes para os taipenses”.

Marcações: Junta de Freguesia de Caldelas

Imprimir Email