Semana Multicultural na União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar

Na União de Freguesia de Souto Santa Maria, Souto S. Salvador e Gondomar tem início esta quinta-feira a «semana multicultural».
Trata-de de um evento com variadas iniciativas que vão decorrer nas três freguesias.


Esta quinta-feira, em Gondomar, pelas 21h00, actua um grupo de fitness e uma hora depois, actua o grupo de reis de Souto Santa Maria «Com Vida» e o Grupo Musical de Mascotelos.
Sexta-feira, dia 28, às 20h00 realiza-se um torneio de futebol, organizado pelo Grupo Desportivo de Souto e Gondomar. Pelas 21h30, há animação na EB1 e JI de Souto Santa Maria, a cargo da Associação de Pais e Encarregados de Educação. Às 22h15, «Lá vem histórias», com narração da escritora e formadora Elizabeth Deschauer e pelas 23h00, há cantares ao desafio com Jorge Martins, Liliana Oliveira e André Matos. Às 23h45 actua o comediante Luís Vieira.
Sábado, dia 29, prossegue o torneio de futebol. Pelas 21h30, actua o Grupo de Bombos da Associação Grupo de Bombos os Baketas e às 22h00 há arraial pela Cooperativa Castreja. Uma hora depois actua a banda Theo.

Em Gondomar, a partir das 19h00, há cantares ao desafio com Aguiar & Celorico.
No domingo, dia 30, às 8h00, há prova de cães, pela Associação Caça e Pesca e às 08h30, caminhada solidária pela IPSS. Às 11h00, há missa campal e às 12h00, há piquenique, com actuação do Grupo Folclórico de Souto São Salvador.


Marcações: Semana Multicultural

Imprimir Email