Câmara anuncia requalificação da Rua Oneca Mendes em 2024

A Câmara anuncia para o próximo ano a requalificação da Rua Oneca Mendes, na freguesia de Creixomil.

Na Assembleia Municipal, a vice Presidente da Câmara Municipal de Guimarães respondia a Torcato Ribeiro. O representante da CDU lembrou a promessa do Presidente da Câmara de 2021, salientando que a referida rua "está uma desgraça":
"A Rua Oneca Mendes é muito importante para quem lá vive, naturalmente, mas também para todos quantos circulam naquela via que começa no cemitério da Atouguia e termina na Pisca".
O representante da CDU refere que as "os obras quase anuais realizadas na via devido às fugas de água fazem com que hoje a rua esteja toda, toda desfigurada", o que "aconselha um olhar para que ela seja devidamente requalificada já que são muitos anos sem qualquer tipo de intervenção", lembrando ainda a existência de um muro que necessita de ser requalificado na sequência do mau tempo.

Na resposta, Adelina Paula Pinto anunciou a intervenção para o próximo ano. "A própria Vimágua já está a tratar da sua parte para resolver uma questão que está identificada" e que inclui o arranjo do muro.


Marcações: Rua Oneca Mendes

Imprimir Email