JUNI - Jovens Unidos Num Ideal completa 53 anos

A JUNI - Jovens Unidos Num Ideal, da freguesia da Costa completa esta segunda-feira 53 anos de existência.

A propósito da efeméride, o presidente da Direcção, Padre Carlos Sousa, fala de um já longo historial da instituição ao serviço da sua comunidade.
"É mais uma etapa cumprida, mais um ano com actividades realizadas e um olhar em frente com atenção ao desporto, cultura e recreio. Celebramos com alegria mais este aniversário que nos faz olhar o futuro com confiança", acrescentou.
No âmbito do programa evocativo dos 53 anos da JUNI, esta segunda-feira, pelas 21h00, decorrerá a bênção da nova carrinha da instituição, no Parque Desportivo, acto que simboliza a dinâmica da instituição.
No dia em que completa 53 anos, Carlos Sousa considera que a JUNI continua a desempenhar um importante papel na ocupação sadia dos tempos livres dos jovens.

As comemorações dos 53 anos da JUNI prossegue no dia 3 de Fevereiro, sábado, às 17h40, no cemitério paroquial, com homenagem ao fundador e demais associados, colaboradores e amigos da instituição falecidos. Pelas 18h00 é celebrada eucaristia de Acção de Graças na Igreja Paroquial de Santa Marinha da Costa. A comemoração termina com um jantar convívio e a XI Gala do Desporto da JUNI.

Marcações: JUNI

Imprimir Email