Jovem de 23 anos suspeito de abuso sexual teve que abandonar residência

Ficou em liberdade, mas teve que abandonar a residência que habitava o indivíduo que foi detido durante a madrugada pela Polícia Judiciária de Braga, por suspeita da prática de abuso sexual de uma menina de 4 anos. Recordo que uma menina de quatro anos foi alegadamente vitima do crime de abuso sexual, ao que tudo indica, praticado por um familiar de 23 anos.
Os factos terão ocorrido, ontem à noite, numa freguesia rural do concelho de Guimarães.
Durante a madrugada, a Polícia Judiciária de Braga, através do Departamento de Investigação Criminal, procedeu à detenção de um indivíduo de 23 anos, operário da construção civil, por fortes indícios da
prática do crime de abuso sexual da menina. O jovem, de acordo com informações recolhidas pelo guimaraesdigital.com, será primo da vítima.
Ao que conseguimos apurar, a criança de quatro anos terá recebido assistência no Hospital Senhora da Oliveira.
Em comunicado, a Polícia Judiciária de Braga, através do Departamento de Investigação Criminal, confirma a detenção do jovem de 23 anos. O suspeito foi ouvido ontem de manhã pelo Procurador Adjunto e a meio da tarde foi ouvido pelo Juíz de Instrução Criminal do Tribunal de Guimarães que ordenou o abandono da sua residência.

Marcações: Judicial

Imprimir Email