Deputados da oposição criticaram executivo socialista

O turismo foi o tema central na sessão da assembleia municipal realizada na noite de sexta-feira. O tema foi suscitado pelo PSD. Pela voz de André Coelho Lima, os social-democratas defenderam uma aposta forte no turismo capaz de a tornar uma indústria alternativa num concelho onde o sector têxtil tradicional está em crise.
A proposta social democrata teve reacção do Presidente da Câmara. António Magalhães indicou que a Zona de Turismo não trabalha sozinha, estando a sua actividade inserida na ADETURN.
A oposição à maioria socialista traçou um balanço negativo à actividade da Câmara na sessão da assembleia Municipal desta sexta-feira.
Para o PP, a tarefa de analisar o trabalho do executivo Municipal é difícil.
Por seu turno, Alberto Fernandes, do Bloco de Esquerda, desafiou o PS a centrar as suas atenções nas consequências da crise social que afecta o concelho.
As mesmas preocupações manifestou a CDU, através de Adão Mendes que não poupou críticas ao Governo.
Em manifesto desacordo com a oposição, o PS elogiou a acção do executivo. O deputado socialista Vítor Oliveira fez a defesa da maioria.
Na sessão da assembleia Municipal foi aprovada a contratação de um empréstimo de longo prazo no montante de três milhões e 377 mil euros para execução do projecto do novo mercado Municipal. Os deputados Municipais aprovaram ainda o regulamento dos parques de estacionamento e as condições de constituição do direito de superfície do desportivo Francisco de Holanda.






Marcações: Política

Imprimir Email