Salgado Almeida confirma rotatividade da CDU na vereação

A decisão está tomada. O verador comunista Salgado Almeida vai mesmo suspender o seu mandato na vereação municipal por tempo indeterminado. Em consequêcia de alguma desilusão e necessidade de rodar quadros da CDU. A suspensão do mandato autárquico corresponde a uma vontade já manifestada por Salgado Almeida de pôr em prática um sistema de rotatividade para dar oportunidade a vários quadros do partido de participarem na gestão municipal.
No entanto, Salgado Almeida não esconde o seu desencanto com a política, apontando também motivos profissionais para a tomada desta decisão, situação que contrasta com a determinação e a
promessa reveladas na noite das últimas eleições autárquicas. Nessa ocasião, Salgado Almeida anunciou "mais determinação" "luta a sério" e "fogo cerrado sobre o quartel-general" do poder Municipal socialista.
No sistema de rotatividade entre os candidatos da CDU, Capela Dias e José Lobo, não estão disponíveis. O lugar de Salgado Almeida deverá ser ocupado por Francisco Afonso Rodrigues, um técnico oficial de contasde 54 anos, mas também Ana Amélia Guimarães poderá ocupar funções na vereação.

Marcações: Política

Imprimir Email