PSD acredita na realização de eleições autárquicas antecipadas

O Partido Social Democrata de Guimarães acredita na realização de eleições autárquicas antecipadas. Até porque, e no caso concreto de Guimarães, os social-democratas lembram que o PS só está no poder há mais de 10 anos, porquanto tem trabalhado com abastança financeira. Com a contenção imposta pelo actual Governo, o PSD não acredita que o executivo liderado por António Magalhães vá aguentar até 2005. De resto, e numa Conferência de Imprensa esta manhã, Alves Pinto deixou a convicção numa vitória do PSD no próximo acto eleitoral. E é para o próximo acto eleitoral que o PSD começa já a trabalhar. O objectivo é tornar-se num modelo alternativo a um poder que considera "gasto
e cansado". Por entre críticas ao PS vimaranense, Rui Víctor Costa falou,
essencialmente, no papel que o PSD tem tido na oposição. Sempre com vista à defesa intransigente dos interesses de Guimarães. Por isso, e dentro em breve, os social-democratas vão iniciar um ciclo de visitas a todas as freguesias do Concelho, para conhecer os reais problemas da população. Optando por um papel frontral, Rui Víctor Costa deixou o recado ao PS: os vereadores social-democratas não são moços de recados. Por isso, o PSD é claro: o PS que assuma que precisa da Oposição.
Decorridos oito meses do actual mandato autárquico, os vereadores social- democratas fazem um balanço positivo do trabalho que têm desenvolvido. O "rigor e a determinação" são para manter.

Marcações: Política

Imprimir Email