CDS agradece a Magalhães e acusa PS de ingratidão

O CDS agradece a António Magalhães os 24 anos de presidência Municipal e acusa PS de ingratidão.
Na sequência da última sessão da Assembleia Municipal, a última deste mandato, o grupo parlamentar do CDS-PP manifestou estranheza pelo facto da bancada parlamentar do PS “não ter sido capaz de enviar nem uma só palavra de gratidão e ou reconhecimento por um homem que os liderou durante 24 anos”, numa referência ao Presidente da Câmara. Uma indelicadeza, uma ingratidão, lê-se no comunicado dos populares, sobretudo levando em consideração que o PS “prepara-se para usar o nome de António Magalhães para esconder as fragilidades com que se apresenta às próximas eleições”. 

Os populares assinalam que nem o Presidente da Assembleia Municipal, “na sua intervenção final, foi capaz de endereçar publicamente uma palavra de reconhecimento para com um Presidente da Câmara que se apresentava pela última vez perante os deputados municipais”.

No documento, o CDS-PP afirma não ter feito nenhuma intervenção nesse sentido, porquanto “esperava que o PS o fizesse”. De resto, os deputados do CDS revelam ter decidido guardar os minutos finais da sessão para dirigir um “agradecimento e reconhecimento público pelo exercício de 24 anos da presidência do Município, mas tal não foi possível em face da sua ausência”. Um acto de justiça, acrescentam, pese embora as “diferenças que nos afastam publicamente”.

Marcações: Política

Imprimir Email