Obras no complexo começam segunda-feira

Começam na próxima segunda-feira as obras nos relvados do Complexo da Unidade. Os quatro campos relvados serão sujeitos a uma intervenção de fundo, ao passo que no local onde está o campo pelado será construído um sintético. Os campos nº 1 e 2, que estão num melhor estado de conservação, são os que sofrerão uma intervenção menos profunda. Os dois terrenos serão alvo de tratamento no sentido de solidificar a relva. Prevê-se que as obras naquele local não sejam muito demoradas, até porque os dois recintos destinam-se aos trabalhos de pré-época da equipa sénior.
Nos campos 3 e 4 a intervenção será, com certeza, mais demorada. É que a empresa contratada terá de levantar a relva actual, que está num estado deplorável, e iniciar um novo processo de arrelvamento. Um processo que levará algumas semanas. Dentro de dois a três meses os campos 3 e 4 estarão novamente à disposição dos escalões de formação.
O início da construção do campo sintético terá lugar entre terça e quarta-feira. O actual campo pelado vai deixar de existir, uma vez que o sintético ocupará esse espaço.

Silva brilha no treino

Silva voltou a ser o jogador em destaque no treino desta manhã. O avançado brasileiro marcou por três vezes e arrancou aplausos aos adeptos que assistiram ao apronto. Os simpatizantes do Vitória pediram mesmo a Silva para celebrar os golos à pistoleiro, como é habitual, mas o avançado preferiu não exteriorizar os festejos.
A equipa de Silva na peladinha venceu por 4-0. Para além do brasileiro, Zezinho fez o gosto ao pé. A equipa dos amarelos, que venceu a peladinha, era a seguinte: Miguel, Alex, Dragoner, Cleber e Zé Nando; Flávio, Braulio e Djurdjervic; Rafael, Zezinho e Silva.

Marcações: Desporto

Imprimir Email