Convenção da candidatura de Ricardo Costa discutiu futuro do PS de Guimarães

A Convenção organizada pela candidatura de Ricardo Costa às eleições para a Concelhia de Guimarães do PS, realizou seis debates em quatro locais da Cidade no passado fim-de-semana.

Em comunicado, a candidatura considera que a iniciativa teve como resultado um "alargado conjunto de ideias que devem nortear o PS de Guimarães nos próximos dois anos, no âmbito de assuntos relacionados com economia, digitalização, inteligência artificial e inovação, educação, ensino Superior e justiça social, organização administrativa do concelho, habitação, transportes e mobilidade, descentralização, cultura e turismo, saúde, desporto, tempos livres e vida saudável".
Ricardo Costa salientou a importância de uma convenção que "abriu o debate à sociedade civil", realçando a participação de José Oliveira (Coordenador da Bosch), Carlos Martins (Director Executivo da CEC 2012), Filipe Fontes (arquitecto) e Paulo Novais (investigador da Universidade do Minho).

As eleições internas do PS, decorrerão na Escola Secundária Francisco de Holanda, no próximo dia 8 de Outubro, entre as 12 e as 20 horas.


Marcações: Ricardo Costa, Convenção

Imprimir Email