Pedro Nuno Santos reuniu 1.500 apoiantes em Guimarães

O candidato a Secretário-Geral do PS, Pedro Nuno Santos, almoçou no Pavilhão Multiusos de Guimarães, com 1.500 militantes e simpatizantes do distrito de Braga. Na sua intervenção, destacou “o exemplo que a concelhia e o Município de Guimarães representam no contexto nacional”, enquanto referências de força e de governação. Destacou, ainda, os resultados positivos e transformadores que a governação socialista trouxe ao país, garantindo a melhoria dos rendimentos das famílias e das empresas sem comprometer as metas orçamentais.

O Presidente da concelhia de Guimarães do Partido Socialista, Ricardo Costa, frisou as qualidades políticas de Pedro Nuno Santos e disse que “a ideia de um candidato de muitos socialistas e de poucos portugueses ou de um candidato de muitos portugueses e de poucos socialistas não tem adesão à realidade, porque o PS é o partido das
multidões, dos portugueses e do país real, que fará de Pedro Nuno Santos o Secretário-Geral do PS e o Primeiro-Ministro de Portugal Inteiro”.
O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, saudou todos os socialistas presentes e a forte mobilização dos socialistas vimaranenses na pessoa do Presidente da concelhia de Guimarães, Ricardo Costa, e descreveu Pedro Nuno Santos como um político que “ouve, que escuta, que decide e que faz”.
Ricardo Costa abraçou Pedro Nuno Santos, em representação dos socialistas de Guimarães, num dos momentos mais calorosos do encontro.

As eleições realizam-se sábado, entre as 10h00 e as 18h00, na Escola Secundária Francisco de Holanda.


Marcações: Pedro Nuno Santos

Imprimir Email