Zé Amaro no Multiusos de Guimarães a 5 de Dezembro

Com o novo álbum lançado no último verão, o cantor vimaranense Zé Amaro apresentará no Multiusos de Guimarães, no dia 5 de Dezembro, às 22 horas, o seu novo espectáculo ao vivo.

Zé Amaro apresentará no Multiusos os temas do novo álbum e revisitará todos os seus sucessos de carreira, entre os quais “Malhão do Beijo”, “Cowboy Cantor e Violeiro” e “Amor de Verão”.

Para a festa da música popular portuguesa, Zé Amaro promete um espectáculo único e memorável que homenageará todos os seus fãs e durante o qual apresentará o novo trabalho de originais com novos temas e novas melodias. Terá ainda a participação especial de Marante e Augusto Canário.

Inspirado na música romântica, popular e principalmente na música country, Zé Amaro, iniciou a sua carreira a solo no ano de 2007 lançando o seu primeiro álbum intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se encontram grandes sucessos, ainda hoje tocados ao vivo nos seus espectáculos, como “Agarradinho”, “ Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora”. O álbum de estreia foi um grande sucesso em Portugal e além-fronteiras levando Zé Amaro a realizar vários espectáculos por todo o mundo.

Zé Amaro tem realizado espectáculos em Portugal e junto das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, trazendo para as suas canções a alegria e o carinho de todos com quem se cruzou.

O concerto, que conta com o apoio da Rádio Santiago, já tem bilhetes à venda. O mais barato custa 12,50 euros, para a plateia em pé. Já na bancada, sem marcação, custa 17,50 euros, podendo ser adquiridos nos locais habituais.


Marcações: Rádio Santiago

Imprimir Email