«A bola está do lado do Jorginho», diz Emílio Macedo da Silva

A bola está do lado de Jorginho. Emílio Macedo da Silva abordou hoje novamente a possibilidade do avançado do Porto vir para Guimarães. Declarações num contexto diferente uma vez que já é oficial que o jogador brasileiro não entra nas contas de Jesualdo Ferreira, pelo que foi dispensado do Futebol Clube do Porto. O presidente do Vitória não adiantou muitos pormenores sobre a evolução das negociações, garantindo apenas que o assunto deverá estar resolvido "no início da próxima semana." Questionado sobre se a bola está do lado de Jorginho, Emílio Macedo da Silva foi taxativo. "A bola está mais do lado dele do que do nosso."
Emílio Macedo da Silva reafirmou que o plantel "até já pode estar fechado." O Vitória, segundo o dirigente, "tem os melhores jogadores do mundo."

Vitória apresentou novos patrocinadores

Declarações à margem da apresentação dos novos patrocinadores oficiais para as próximas 3 épocas. A cerimónia contou com a presença da Direcção do Vitória, bem como dos administradores da Açoreana Seguros, Famo e Cafés Tenco. Este evento incluiu a apresentação do terceiro equipamento do Clube. "Não podemos especificar as verbas que estão envolvidas, mas acho que será um acordo vantajoso para nós e para os patrocinadores."

Marcações: Desporto

Imprimir Email