CIAJG inaugura este sábado 3º ciclo expositivo deste ano

O Centro Internacional das Artes José de Guimarães inaugura este sábado 3º ciclo expositivo deste ano, com a inauguração de uma exposição que mapeia a duradoura e ampla influência que João Cutileiro teve na arte portuguesa dos anos 1960 a 1990 e, ainda, uma mostra que reúne obras inéditas em cartão, incluindo maquetas de trabalhos públicos projectados e construídos em Portugal e no estrangeiro.
A inauguração está marcada para as 18h00.


José de Guimarães, considerado um dos principais artistas plásticos portugueses de arte contemporânea, apresenta neste novo ciclo uma exposição que reúne obras inéditas em cartão, incluindo maquetas de trabalhos públicos projectados e construídos em Portugal e no estrangeiro, que dará ao grande público uma ideia muito clara da dimensão processual e experimental do seu trabalho.

Entretanto, a intervenção de Ann Hamilton, «Side by Side», pode ser visitada até 25 de Novembro no CIAJG que se encontra aberto de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Aos domingos de manhã, a entrada é gratuita.


Imprimir Email