Targino estreia-se nas convocatórias da Selecção B

O vitoriano Tiago Targino faz parte dos 26 seleccionados por Agostinho Oliveira para o estágio de preparação que a Selecção Nacional ‘B’ vai efectuar no Centro de Estágios e Formação desportiva de Rio Maior, nos dias 2 e 3 de Janeiro de 2006. Esta é a primeira vez que Targino é chamado à Selecção B, depois de nos últimos anos ter marcado presença assídua nas selecções mais jovens.
Agostinho Oliveira convocou para este estágio 26 atletas de 16 clubes diferentes, sendo o Sporting o clube mais representado com cinco atletas convocados, seguindo-se o FC Porto com três e o Belenenses, o Estrela da Amadora, o Marítimo e o Penafiel, com dois.
Este estágio visa preparar a VI Edição do Torneio Internacional Vale do Tejo – que se realiza entre os dias 24 e 26 de Janeiro de 2006. O Torneio Vale do Tejo servirá fundamentalmente de preparação da Selecção Nacional Sub-21 para o campeonato da Europa da categoria que se realiza no nosso país, motivo pelo qual todos os jogadores convocados nasceram após 1983, podendo portanto integrar a equipa de Sub-21.
Nos dias 9 e 10 de Janeiro de 2006, os pupilos de Agostinho Oliveira realizarão o derradeiro estágio antes do início da VI Edição Torneio Internacional Vale do Tejo que conta com as presenças das Selecções da Geórgia, da Eslováquia e da Eslovénia.

Marcações: Desporto

Imprimir Email