Targino treina à experiência no Dínamo de Moscovo

Tiago Targino deverá deixar o Vitória e representar o Dínamo de Moscovo, da Rússia, nas próximas épocas. O avançado já treinou esta manhã na equipa onde alinham vários jogadores portugueses e outros que passaram por Portugal, como Derlei, Dani, Jorge Ribeiro, Cícero e Frechaut. O Dínamo de Moscovo, que está a realizar o estágio de pré-época no nosso país, mais concretamente no Algarve, está em vias de assegurar um jogador que já esteve nas suas cogitações na época passada.
Targino está a treinar à experiência uma vez que os russos pediram para observar o atleta antes de partir para a sua contratação. O próprio Tiago Targino, contactado pela Rádio Santiago, escusou-se amavelmente a pronunciar-se sobre a possível transferência para o Dínamo, prometendo uma conversa para mais tarde, quando o clube moscovita conceder autorização.
Ontem à noite, por volta das 21 horas, Targino levantou o material desportivo que tinha no complexo desportivo da Unidade. Esta manhã, o nome do jovem avançado não apareceu na lista de convocados para o jogo com o Estoril mas o clube, através de Neno, recusou-se a avançar quaisquer explicações.
Targino emergiu para o futebol profissional há pouco mais de um ano. Foi aposta de Manuel Machado em Dezembro de 2004 e rapidamente conseguiu impor-se na equipa principal, apesar de ainda estar a cumprir o último ano de júnior. Contudo, esta temporada perdeu espaço na equipa e sempre que foi chamado não correspondeu às expectativas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email