Morreu no hospital homem que foi baleado em Conde

O homem que apareceu caído no chão, ontem, na Rua do Barreiro, na freguesia de Conde, acabou por falecer no Hospital devido aos diversos ferimentos na zona da cabeça, alegadamente provocados por uma arma de fogo.

A Polícia Judiciária de Braga foi chamada a investigar as circunstâncias que levou à morte do homem, com cerca de 60 anos, que vivia na freguesia de Moreira de Cónegos.

Recorde-se que o homem sem qualquer documento de identificação, foi encontrado numa zona onde não existem habitações.

Os Bombeiros Voluntários de Vizela foram accionados às 9h49, com a indicação para prestarem socorro à vítima que teria sofrido uma queda.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, o homem encontrava-se inconsciente e com uma hemorragia, sendo imediatamente transportado para o serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira. Terá sido já no Hospital que os ferimentos na cabeça seriam compatíveis com os causados por uma arma de fogo, sendo retirada uma bala.

O caso foi comunicado à PSP de Guimarães que, por sua vez, participou a ocorrência à GNR, passando a investigação para a alçada da Polícia Judiciária.

Marcações: conde, morte

Imprimir Email