Emílio Macedo não vê futuro para os séniores do Sandinenses

Emílio Macedo da Silva não vê futuro para o futebol sénior do Sandinenses. O ex-presidente, que apesar de não ocupar qualquer cargo na direcção é o suporte financeiro do clube, argumenta que o clube não pode continuar a viver nos actuais moldes. Emílio Macedo da Silva acrescenta que é muito complicado arranjar dinheiro para suportar o futebol sénior.

Acredita que ainda pode surgir uma solução para o futebol sénior?
Não se trata de encontrar a salvação mas sim viver a realidade do clube. Se as forças vivas da freguesia aparecerem e colaborarem, o futebol sénior não será extinto. De facto, no actual momento esta terra não tem quaisquer possibilidades de fazer receitas para fazer face às despesas que temos. Nesta altura é muito difícil encontrar verbas para a sobrevivência do futebol sénior.
Até agora não surgiram sócios dispostos a ajudar financeiramente. Acredita que isso pode acontecer até ao final da semana?
As pessoas podem ficar sensibilizadas nesse sentido. Mas acho que será muito difícil aparecerem. Isto, porque na 2ª Divisão os gastos são muitos, a todos os níveis.
Disse na AG que era das pessoas a quem custava mais ver isto acontecer…
É isso que sinto. Estou aqui há 20 anos e apesar de não ser actualmente director estou aqui de corpo e alma. Tenho estado sempre presente e por isso vai custar-me a extinção do futebol sénior. Mas, efectivamente, temos de viver com a conjuntura do país e das pessoas. Não podemos pedir às pessoas o que têm e o que não têm. Custa-me estar a viver esta situação. Se aos associados custa, a mim ainda mais porque ando aqui desde a fundação. Temos de ser realistas e ter os pés bem assentes na terra.

Marcações: Desporto

Imprimir Email