Pinto fracturou pé esquerdo

O defesa Pinto apresenta uma fractura no pé esquerdo e vai estar parado cerca de um mês. O departamento médico detectou a fissura na sequência das dores que o jogador apresentou nos últimos treinos. Ontem, Pinto não treinou depois de ter comunicado ao corpo clínico que sentia dores no pé esquerdo. Esta manhã, após não ter apresentado melhorias, o jogador deslocou-se a uma unidade clínica para realizar um raio-x. O exame acabou por detectar uma fractura no pé esquerdo. A lesão impedirá Pinto de treinar nas próximas quatro a cinco semanas, estando o seu regresso previsto para o mês de Outubro.
Recorde-se que Pinto chegou esta temporada à equipa sénior do Vitória depois de na época passada ter representado o Mirandela. O jovem jogador, natural de Guimarães, é uma das três alternativas que Norton de Matos tem para o lado esquerdo da defesa.
Para além de Pinto, também Hélder Cabral está entregue ao departamento médico do clube. O defesa-esquerdo está a debelar uma entorse.

Faleceu Jorge Folhadela

Faleceu esta manhã, vítima de doença, Jorge Folhadela.
Jorge Folhadela, que faleceu no Hospital Senhora da Oliveira, esteve durante anos ligado ao Vitória tendo sido director e chefe de departamento de futebol profissional. Foi ainda representante do Marítimo no continente.
Jorge Folhadela, de 76 anos, deu entrada ontem no Hospital Senhora da Oliveira, vindo a falecer às 5h.30 desta manhã.

Marcações: Desporto

Imprimir Email