Administrador vai apresentar plano de insolvência da CARI

A maioria dos credores da empresa CARI aprovou o relatório da situação financeira daquela empresa de construção civil, assim como a continuação da sua laboração. Durante a sessão da Assembleia realizada esta manhã, no Tribunal Judicial de Guimarães, foi concedido ao Administrador de Insolvência o prazo de 60 dias para apresentar o plano de insolvência. Face a esta decisão, deverá ser convocada uma nova Assembleia de Credores com o objectivo de apreciar e votar o plano de insolvência.
A CARI, com sede na Avenida D. Afonso Henriques, foi declarada insolvente, na sequência de uma petição da empresa Domingos da Silva Teixeira.
A Cari – Casimiro Ribeiro & Filhos Ldª. apresentou-se a tribunal com debilidade financeira fruto de um passivo superior a 13 milhões de euros.
A empresa foi decretada insolvente no dia 6 de Junho, numa altura em que os salários de Maio eram devidos aos trabalhadores. A Domingos da Silva Teixeira terá garantido o pagamento desses salários, tendo ainda a empresa de Braga assegurado os procedimentos para o funcionamento da empresa.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email