Cajuda recua nas críticas e promete novas formas de motivação (ÁUDIO)

Menos de 24 horas depois de ter criticado a atitude e desempenho dos jogadores que defrontaram o Boavista, no encontro da quarta jornada da Liga Intercalar, Manuel Cajuda reuniu o plantel no balneário para explicar o alcance das suas declarações à Comunicação Social. O técnico revelou que hoje tem uma visão diferente da postura dos jogadores em questão. Manuel Cajuda sente-se na obrigação de encontrar outras formas de motivar os jogadores que não têm sido muito utilizados no campeonato. (ÁUDIO)




Declarações à margem da antevisão do embate com o Belenenses. Na abordagem ao encontro de sábado, o treinador do Vitória foi confrontado com as recentes declarações de Jorge Jesus, que disse que será mais difícil à equipa de Belém vencer em Guimarães do que ganhar ao Benfica. (ÁUDIO)





Plano de mini-férias definido

O plantel do Vitória vai gozar apenas três dias de férias no período natalício, com excepção para os que vão passar o Natal no país natal. Depois do jogo com o Belenenses, no sábado, Manuel Cajuda vai orientar um treino no domingo de manhã e só depois liberta os jogadores. Contudo, nem todos irão treinar no domingo, já que os estrangeiros têm autorização para viajar nesse mesmo dia.
O regresso ao trabalho está marcado para o dia 27, quinta-feira, após três dias de folga, e mais uma vez os estrangeiros têm tolerância de ponto uma vez que podem apresentar-se até ao dia 28. No dia 29 terá lugar o jogo com o Sp. Braga, para a quinta jornada da Liga Intercalar. Após o encontro com o Braga, segue-se novo período de folga nos dias 30 e 31. O regresso ao trabalho está marcado para o dia 1 de Janeiro, até porque no dia 2 o Vitória tem um novo compromisso para a Liga Intercalar, desta feita em Penafiel.

Marcações: Desporto

Imprimir Email