GNR das Taipas deteve ladrão de alumínio

A Guarda Nacional Republicana das Taipas deteve esta manhã um indivíduo, indiciado pelo roubo de diversos objectos em alumínio e garrafas de gás em várias residências, nomeadamente nas freguesias de Brito, Polvoreira e S. Paio de Figueiredo. Esta quinta-feira a GNR das Taipas recebeu uma denúncia de um assalto a uma residência em S. Paio de Figueiredo de onde tinha sido roubado o alumínio das janelas.
A patrulha da GNR deslocou-se ao local e interceptou o referido individuo que já estava referenciado, no interior de um carro que foi furtado em Braga.
Ao aperceber-se das autoridades, o indivíduo que tem a alcunha de “Mapa” tentou fugir mas um militar, com a arma partiu um vidro do carro evitando a sua fuga.
Para além do assalto à residência em S. Paio de Figueiredo, o indivíduo está indiciado pelo furto de uns portões de outra residência
O individuo tem 22 anos e reside em Creixomil, tendo uma profissão relacionada com o negócio de sucatas.
Este homem que amanhã será presente a Tribunal, está também referenciado como sendo o autor dos roubos de garrafas de gás que nos últimos tempos tem ocorrido no nosso Concelho.

Marcações: Judicial

Imprimir Email