Jovem de 22 anos morre após despiste de motorizada

Mais um acidente de viação trágico na estrada que liga Taipas à Póvoa de Lanhoso. Um jovem vimaranense, de 22 anos, morreu alegadamente na sequência do despiste de uma motorizada. O acidente ocorreu ontem à noite pelas 21 horas, numa zona conhecida pela designação de recta da igreja, na freguesia de S. Martinho de Campo, já no concelho da Póvoa de Lanhoso. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Santiago, o jovem Vitor Samuel Freitas Cardoso, residente no Lugar de Violinhas, em Souto Santa Maria, seguia sozinho numa motorizada, quando sofreu um despiste e embateu num poste de electricidade.
Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso deslocaram-se ao local do acidente, assim como a equipa de emergência médica do Hospital de S. Marcos. O sinistrado não resistiu aos ferimentos e faleceu. O seu corpo encontra-se na morgue do Hospital António Lopes, na Póvoa de Lanhoso.
A GNR das Taipas tomou conta da ocorrência. No local da tragédia, esteve uma equipa especializada da Brigada de Trânsito para determinar as causas que estiveram na origem do acidente.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email