Procissão do Senhor dos Passos

Irmandade de Nossa Senhora da Consolação promove Procissão do Senhor dos Passos. Em tempo de Quaresma, a Irmandade de Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos promove este domingo a Procissão do Senhor dos Passos.
O acto religioso está marcado para as 17 horas.
Este domingo outras iniciativas vão decorrer no nosso Concelho. Assim os associados da Associação de Socorros Mútuos Familiar Vimaranense reúnem em Assembleia-geral ordinária.
Na ordem de trabalhos a discussão e votação do relatório, balanço e contas de gerência de 2008.
A sessão está marcada para as 10 horas no Salão Nobre da Instituição.
Assembleia Geral também mas da Associação da Marcha Gualteriana. Na ordem de trabalhos a aprovação do relatório e contas do ano passado. A sessão começa às 10 horas na seda da Associação.
Nos Claustros do edifício da Câmara Municipal, chega ao fim a edição da Doçaria no Convento. A iniciativa encerra pelas 19 horas.
O Grupo Cultural e Recreativo de Barco prossegue hoje com as comemorações do seu 33º aniversário. De acordo com o programa, este domingo pelas 10.30 horas há romagem ao cemitério. Segue-se pelas 11 horas a celebração da missa.
Em Briteiros S. Salvador, chegam ao fim as festas em honra de Nª Sª da Boa Morte. Às 10 horas à missa. A tarde será preenchida com procissão.
O cineclube de Guimarães exibe esta domingo “O estranho caso de Benjamin Button”.
A sessão está marcada para as 21.45 horas no Centro Cultural Vila Flor.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email