Executivo municipal vimaranense reúne esta quinta-feira

Na habitual reunião quinzenal, marcada para esta quinta-feira, a Vereação Municipal vai discutir e votar a proposta da tarifa do lixo para o próximo ano. De acordo com a proposta, o PS propõe a manutenção dos valores aprovados para este ano. Na mesma sessão vai ser discutida e votada uma proposta da minuta do contrato de gestão de gestor público a celebrar entre os Presidentes dos Municípios de Guimarães e Vizela e o Presidente do Conselho de Administração da Vimágua.
Outra proposta que integra a agenda de trabalhos diz respeito ao plano de gestão previsional para o próximo ano e o plano previsional 2010 – 2013 da CASFIG, documentos já aprovados pelo Conselho de Administração daquela Empresa Municipal.
A Vereação vai também decidir sobre o realojamento de quatro agregados familiares por rescisão de contrato de arrendamento e falecimento em habitações da CASFIG e votar outra proposta que propõe António Monteiro de Castro para a presidência do Conselho de Administração da mesma Empresa Municipal, devido a incompatibilidades de Joana Xavier no desempenho daquele cargo e as funções que desempenha na Câmara Municipal.
Na reunião vão ainda ser discutidos e votados diversos subsídios.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email