Vários assaltos registados durante a madrugada em Guimarães (COM FOTOS)

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na última madrugada, na freguesia de Azurém, em Guimarães.
Os larápios assaltaram a ourivesaria Madre Deus, apoderando-se de objectos em ouro avaliados em aproximadamente 40 mil euros.
Os assaltantes terão recorrido a um pé de cabra e a um ferro para entrar no interior do estabelecimento através de uma janela. A PJ de Braga esteve no local para efectuar a respectiva investigação.
Entretanto, os agentes da PSP encontraram nas imediações do estabelecimento o pé de cabra e o ferro que terão sido utilizados para a concretização do assalto.

Também na freguesia de Azurém, um café situado na Rua de S. Torcato foi assaltado. Tabaco, o dinheiro existente em caixa e garrafas de bebidas alcoólicas foram levadas do interior do estabelecimento.
Neste caso, os assaltantes partiram um vidro de uma porta existente nas traseiras do café para entrarem no estabelecimento.
Os prejuízos são avultados neste café situado na Rua de S. Torcato, depois do assalto registado na última madrugada. Os larápios retiraram do interior do estabelecimento a máquina registadora que, esta manhã, foi localizada pelos agentes da PSP.

No centro da Cidade de Guimarães, na Rua Dr. José Sampaio, os larápios partiram os vidros da porta de uma viatura de matrícula espanhola. Um casal de turistas foi surpreendido pelo roubo que causou apenas estragos materiais, uma vez que no interior do automóvel não tinham deixado objectos pessoais.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email