Médio Rafael Crivellaro reforça Vitória

O médio Rafael Crivellaro vai assinar contrato com o Vitória, por três épocas e meia. De acordo com as notícias publicadas esta quinta-feira pelos jornais 'O Jogo' e 'A Bola', o brasileiro deverá chegar em breve a Guimarães, tudo indica amanhã, para acertar o contrato, que será válido até Junho de 2014.

Rafael Crivellaro, de 21 anos, cumpriu a formação no Internacional de Porto Alegre, tendo depois representado o Empoli, de Itália, na temporada 2007/2008. No regresso ao Brasil, a estreia como profissional aconteceu ao serviço do Caxias, em 2009, e no ano passado o médio-esquerdo vestiu a camisola do Guaratinguetá, na série B do Campeonato Brasileiro, clube que recentemente vendeu os seus direitos desportivos ao Americana.


Argel diz que Rafael Crivellano "lembra o Riquelme"

O início da carreira sénior foi apadrinhada por Argel. O antigo defesa-central do FC Porto e Benfica treinou Rafael Crivellaro no Caxias, em 2009, e na altura deixou vários elogios ao novo reforço do Vitória. Aliás,  Argel chegou mesmo a afirmar que a forma de jogar de Rafael Crivellaro fazia-lhe lembrar o astro argentino Juan Roman Riquelme. Argel descreveu o médio-esquerdo como um jogador “forte, ofensivo, que bate bem na bola. Guardadas as devidas proporções, ele lembra o Riquelme.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email