Seccionista do A. Urgeses suspenso 3 meses

O seccionista do Amigos de Urgeses, Gil Miranda, foi suspenso três meses pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. Aquele responsável respondeu a um processo disciplinar, que culminou ainda com a aplicação de uma multa de 75 euros. Gil Miranda foi punido pelos incidentes que marcaram o jogo Amigos de Urgeses-Brito, do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Juvenis, que teve lugar a 11 de Dezembro, do ano passado.
O Conselho de Disciplina concluiu ainda o processo disciplinar instaurado aos Piratas de Creixomil. O clube vimaranense de futsal terá de pagar uma multa de 100 euros e ainda o pagamento das despesas de arbitragem e outras. Em causa estão os incidentes com a equipa de arbitragem do jogo Sp. Braga-Piratas de Creixomil, relativo ao Campeonato Distrital de Juniores de Futsal, que teve lugar no dia 22 de Janeiro.

Entretanto, o Conselho de Disciplina suspendeu o dirigente do Brito, José Rodrigues, por 20 dias. Aquele responsável terá ainda de pagar uma multa no valor de 50 euros.
O Ases foi multado em 50 euros, enquanto que o Airão e o Nespereira vão pagar uma multa de 25 euros.



Marcações: Desporto

Imprimir Email