PSP deteve alegado traficante de droga em Urgezes

A PSP deteve um homem de 37 anos sob acusação de tráfico de droga. Tudo aconteceu ontem em Urgezes na sequência de uma busca à residência do detido onde os agentes encontraram 10, 96 gramas de heroína e 76, 48 gramas de haxixe. Foi também apreendida uma balança de precisão utilizada para pesar o estupefaciente, vários recortes de plástico para o seu acondicionamento, dois telemóveis e uma arma de alarme. Na posse do suspeito foi encontrada a quantia de 565 euros que lhe foi apreendida por se suspeitar que era produto da venda do estupefaciente.

No decorrer da mesma operação foi identificado um outro indivíduo do sexo masculino, de 31 anos de idade, por ter comprado droga na residência do suspeito traficante.

No fim de semana a PSP registou o furto de duas viaturas. Uma na Rua Antero Henrique da Silva e outra na Alameda Mariano Felgueiras. Referência ainda para um furto de interior de viatura, na Rua de Santo Amaro, em Mascotelos, com registo de furto de documentos pessoais. No Largo das Hortas  foi registado um roubo a pessoa. A vítima, um homem de cerca de 30 anos, ficou sem cerca de 380 euros, numa acção levada a cabo por quatro jovens.

A PSP deteve ainda no Largo República do Brasil, um indivíduo de 68 anos por condução com uma taxa de alcoolémia de 1, 65 gramas por litro de sangue.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email