Três acidentes provocaram três feridos esta tarde em Guimarães

O despiste de uma moto em Silvares, o despiste de um automóvel ligeiro de passageiros em S. Torcato e um atropelamento na Avenida de Londres estiveram na origem de uma tarde atribulada para os Bombeiros de Guimarães.

O acidente mais aparatoso ocorreu na estrada de acesso à vila de S. Torcato. Cerca das 18H30, um veículo ligeiro de passageiros despistou-se causando ferimentos ligeiros num dos ocupantes. O sinistro verificou-se no Lugar da Venda, numa hora de grande afluência de trânsito naquela via.

O sinistrado foi transportado pelos Bombeiros à Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.

Na Avenida de Londres, uma mulher de 52 anos foi atropelada. O acidente ocorreu às 18H15. A vítima sofreu ferimentos ligeiros e foi assistida no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência do INEM, sendo depois transportada para a Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.

Em Silvares, o despiste de um veículo de duas rodas de alta cilindrada provocou ferimentos no condutor. O acidente ocorreu às 16H43. O homem de 43 anos foi transportado pelos Bombeiros de Guimarães igualmente à unidade hospitalar vimaranense.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email