Homem morreu em Barco após ser colhido por viatura que entrou em despiste

Um homem na casa dos 80 anos perdeu esta manhã a vida, em Barco, após ter sido colhido por uma viatura que terá entrado em despiste e o terá apanhado na berma da via. Trata-se de um emigrante em França que terá regressado há dias à terra natal e que aguardava a chegada dos filhos precisamente neste fim-de-semana.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas, na Rua da Srª. dos Remédios, e após o trágico acontecimento o condutor do automóvel fugiu a pé, tendo deixado a viatura no local do acidente, mas as autoridades sabem já de quem se trata, sendo residente numa freguesia de Guimarães.
Artur Ferreira, morador nas imediações do local do sinistro e conhecido da vítima mortal, contou à Santiago que tudo indica que o homem terá ido levar o lixo ao ecoponto quando foi tragicamente colhido pelo carro.
Os bombeiros das Taipas acorreram ao local, assim como a equipa da VMER de Guimarães, mas já nada houve a fazer pela vítima. O cadáver foi levantado para a morgue de Guimarães cerca das 9h.40.
Entretanto, tratando-se de um acidente que envolve uma vítima mortal o caso foi entregue ao Núcleo de Investigação Criminal da Autoridade Nacional de Trânsito.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email