VÍDEO | TAÇA DA LIGA: Vitória derrotado pelo Benfica (4-1) na estreia no Grupo B

O Vitória perdeu esta noite por 4-1 com o Benfica, na 1ª jornada da 3ª Fase do Grupo B da Taça da Liga. A derrota deixa a equipa de Rui Vitória em maus lençóis nesta prova, uma vez que o Benfica e o Marítimo lideram a classificação.

O Benfica inaugurou o marcador logo aos 11 minutos, pelo belga Witsel. O Vitória não acusou o golo madrugador e podia ter chegado ao empate ainda no primeiro tempo, em três ocasiões, por N'Diaye, Nuno Assis e Edgar. O merecido golo da igualdade surgiu logo no início da segunda parte, por João Paulo, aos 48 minutos. Contudo, numa das melhores fases do Vitória, Pedro Mendes foi expulso, aos 60 minutos, por acumulação de cartões amarelos. A partir daí, o Vitória sentiu mais dificuldades e acabou por sofrer o segundo golo logo aos 65 minutos, por Cardozo. O paraguaio bisou aos 78 minutos, de cabeça, apontando o 3-1, e o espanhol Rodrigo fixou o resultado final em 4-1, aos 88 minutos.

O Vitória alinhou com a seguinte equipa: Douglas; Alex, N'Diaye, João Paulo e Anderson Santana; Pedro Mendes, El Adoua e Nuno Assis (Faouzi 86'); Toscano (Leonel Olímpio, 63'), Edgar e Paulo Sérgio (Targino 72').

Na 2ª jornada da 3ª Fase da Taça da Liga, o Vitória recebe o Marítimo, no dia 18 deste mês, pelas 18h.15. Os insulares estão na frente do Grupo B, depois de terem vencido o Santa Clara, na segunda-feira, por 2-0. A 2ª jornada fica completa com o jogo Benfica-Santa Clara, também no dia 18, pelas 20h.15.


Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email