Plantel do Vitória começou a treinar apenas às 11h37 depois de reunião no balneário

O plantel do Vitória iniciou o treino desta manhã apenas às 11h37. Os jogadores estiveram nos balneários reunidos com a equipa técnica a discutir quais as medidas a tomar depois de ontem o presidente Emílio Macedo da Silva e o vice-presidente Paulo Pereira terem adiado, uma vez mais, os pagamentos dos ordenados em atraso.
Numa reunião realizada com os capitães de equipa João Alves, Alex e João Paulo, os dirigentes informaram que ainda não tinha sido possível regularizar a situação e deixaram nova promessa. Agora, que a resolução acontecerá até sábado ou domingo. 
Os jogadores vão dando sinais evidentes de cansaço e de desconfiança relativamente a tantas promessas que não têm sido cumpridas e esta quarta-feira como que fizeram um plenário no balneário. Ao fim de mais de uma hora de conversa, o plantel decidiu treinar, dando eventualmente um sinal de que continuará a cumprir as suas obrigações e que aguardará, uma última vez, pelo cumprimento das promessas da Direcção demissionária. No entanto, mais do que nunca o cenário de uma eventual greve aos treinos não deve ser completamente descartado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email