Vitória defronta Sporting, às 21h., no Estádio das Antas

A décima jornada da SuperLiga, a disputar ao longo de quatro dias, tem início hoje à noite no estádio das Antas, casa emprestada ao Vitória para a recepção ao Sporting, no jogo mais aguardado da ronda. No terreno do líder FC Porto, o segundo classificado Vitória recebe o campeão em título Sporting, actualmente no sexto posto. Para este encontro, Inácio é obrigado a apresentar uma alteração em relação ao 11 que venceu o Braga. Romeu fica de fora, por lesão, e entra para o seu lugar Hugo Cunha. As estatíticas dizem que o Vitória entra bem nas partidas que disputa, mas com o Sporting acontece o inverso. É isso que Inácio deseja ver logo à noite. O treinador destaca que será importante o Vitória entrar em campo, com a mesma disposição que fez aquando do jogo com o Porto. Contudo, Inácio espera um Sporting batalhador, idêntico àquele que venceu o Boavista háduas jornadas atrás.

Do lado do Sporting, Boloni prometa fazer alterações à equipa, sendo praticamente certa a entrada no 11 de Toñito. O técnico quer uma equipa diferente daquela que perdeu o jogo com o Gil Vicente, e para tal conta com a inspiração de Jardel. O avançado brasileiro vai ter a marcação de Ricardo Silva.

Os adeptos do Vitória podem deslocar-se até às Antas em autocarros colocados à disposição pelo clube. Ao todo, o Vitória coloca à disposição 10 autocarros, sendo que cinco estão destinados às claques. Quem estiver interessado, deve comparacer na Rotunda da Mumadona, a partir das 19 horas, e apresentar o cartão de sócio com as quotas em dia. O Vitória - Sporting começa às 21h., e será dirigido pelo setubalense António Costa. Na Rádio Santiago, pode acompanhar todas as incidências do jogo a partir das 20 horas. O encontro vai ser transmitido pela Sportv.

Marcações: Desporto

Imprimir Email