Nigeriano Harmony Ikande pode ser reforço do Vitória

O nigeriano Harmony Ikande é uma forte hipótese para reforçar o meio-campo do Vitória. O jogador deverá chegar esta quarta-feira a Portugal para negociar o vínculo com o novo clube.
Harmony Ikande é um jogador livre depois de ter terminado a ligação contratual ao AC Milan. O médio, de 21 anos, passou pelo clube italiano na temporada 2009/2010, tendo depois sido emprestado, consecutivamente, ao Monza e Poggibonsi (ambos de Itália), Extremadura (Espanha), Budapest Honvéd (Bulgária) e ao Beitar Jerusalém (Israel).

Fonte do Vitória contactada pela Rádio Santiago revelou que Harmony Ikande está referenciado pelo clube, mas ainda não confirmou o acordo com o jogador. Ainda assim, o nigeriano poderá   começar a treinar amanhã com o plantel, para cumprir um período de experiência antes de assinar contrato.

Internacional sub-20 pela Selecção da Nigéria, Harmony Ikande participou no Mundial sub-20 que teve lugar em 2009. Apontado como um dos jogadores com mais potencial daquele país, Ikande já foi convocado uma vez para a Selecção A.


Marcações: Desporto

Imprimir Email