Moreirense com manutenção mais complicada

Está mais complicada a permanência do Moreirense na SuperLiga. A derrota nos Açores diante do Santa Clara por 2-0 atrasou os moreirenses e permitiu aos açorianos reentrar na luta pela manutenção. O mesmo acontece com o Beira Mar, que passou a somar 33 pontos. A Académica mantém-se também na luta com 31 pontos. Mais complicada está a situação do Vitória de Setúbal que tem apenas 26 pontos. Hoje defronta o Braga, que com 36 pontos precisa de pontuar para fugir aos lugares de descida. Quem também ainda está na luta pela manutenção é o Varzim, que tem 35 pontos.
Se nos outros anos 36 pontos deram a manutenção, esta época isso pode não acontecer. O objectivo, segundo Manuel Machado, é evitar que o último jogo decida tudo.
Manuel Machado vai ser obrigado a mexer na equipa para o jogo com o Marítimo, uma vez que Vitor Pereira foi expulso e João Duarte viu o quinto amarelo.

Logo à noite, poderá ficar consumada a primeira descida. Em caso de derrota diante do Braga, o Setúbal não poderá evitar, matematicamente, a despromoção. O jogo começa às 20.30h. e será transmitida pela Sportv.


Marcações: Desporto

Imprimir Email