Sugestões

A Casa do Povo de Fermentões assinala hoje o 25º aniversário. De parabéns está também a JUNI - Jovens Unidos Num Ideal. Os programas comemorativos reservam óptimas sugestões para este sábado. A Casa do Povo de Fermentões está hoje a dar início às comemorações do seu 25º aniversário. Do programa comemorativo destaque para o jogo de andebol entre o Fermentões e o Desportivo Francisco de Holanda a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão. É para assistir a partir das 21h30, no Pavilhão Multiusos.

De parabéns está também a JUNI - Jovens Unidos Num Ideal que completa hoje o 31º aniversário. Do programa consta uma romagem ao cemitério, às 17h30, para homenagear o sócio fundador, o Padre Adelino Silva. Segue-se depois uma eucaristia e às 19h30 será servido um jantar comemorativo no Hotel da Penha.

O Salão da Casa do Povo de Briteiros vai acolher esta noite o Festival de Reis 2002. Uma iniciativa organizada pelo Grupo de Jovens em Caminhada "Festa da Vida" de Briteiros S. Salvador. É para assistir a partir das 21 horas.

Para os que gostam de cinema, ficam algumas propostas...
No S. Mamede está em exibição Vanilla Sky. Uma película que conta com um famoso trio: Tom Cruise, Penélope Cruz e Cameron Dias estão nos principais papéis. Um filme que poderá também ser visto nos Cinemas Sto António...Aqui são ainda exibidos "O verdadeiro animal", e "O último Castelo".
No Cine-Aves passa "Os Bandidos". A sessão principia às 21h30.




Marcações: Sociedade

Imprimir Email