Polémica nos BVG...Corpo activo fechou as portas do quartel à Direcção

A polémica estalou nos Bombeiros Voluntários de Guimarães... Depois de uma reunião, esta manhã, entre o Comando e o corpo activo, as sirenes soaram e faixas negras foram erguidas nas torres do quartel dos Bombeiros de Guimarães com várias palavras de protesto contra a forma como a actual Direcção tem gerido a instituição. A polémica estalou nos Bombeiros Voluntários de Guimarães...
Depois de uma reunião, esta manhã, entre o Comando e o corpo activo, as sirenes soaram e faixas negras foram erguidas nas torres do quartel dos Bombeiros de Guimarães com várias palavras de protesto contra a forma como a actual Direcção tem gerido a instituição.
A situação desde há muito não era pacífica e esta manhã, após a instrução seguida de reunião, o corpo activo decidiu fechar as portas do quartel à actual direcção. Uma situação que segundo o Comandante Interino, Chefe Correia, é "definitiva".
Sem certezas quanto a decisões futuras, o Chefe Correia garantiu apenas que o serviço à comunidade estará sempre assegurado.

O Guimarães Digital contactou o Presidente da instituição, mas Henrique Pizarro escusou-se a tecer quaisquer comentários sobre esta situação.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email