Sexagenário burlado por uma mulher de 35 anos

Um reformado de 60 anos, residente em Guimarães, acusa uma mulher de aproximadamente 35 anos de o ter burlado. Ao que o Guimarães Digital apurou tudo começou no dia 13 deste mês quando o reformado, a troco de alguns favores sexuais, terá emprestado à mulher cerca de 150 euros.
No dia seguinte a mesma mulher terá pedido para o indivíduo a ir buscar à residência onde estava instalada. Nessa altura terá pedido ao reformado para lhe vender um anel já que precisava de dinheiro para se deslocar a Lisboa.

Quando o reformado estava a tentar proceder à venda do anel, recebeu uma chamada via telemóvel da referida mulher para que não efectuasse a venda.
A mulher pediu ainda ao reformado para a acompanhar até Lisboa já que precisava de visitar uma família e voltou a pedir dinheiro. Desta feita cerca de 175 euros.

De táxi ambos se deslocaram a Lisboa e quando chegaram à capital, a mulher pediu ao sexagenário e ao taxista para esperar já que apenas iria visitar um familiar e voltaria rapidamente. Contudo a mulher
desapareceu e até hoje nada se sabe do seu paradeiro.
No dia seguinte o lesado constatou que a mulher também lhe tinha furtado uma caderneta de cheques.

A PSP de Guimarães está a investigar o caso.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email