Covid-19: Há mais 26 casos confirmados pela DGS em Guimarães; são agora 262 pessoas infectadas

A Direcção Geral de Saúde (DGS) actualizou esta quinta-feira a incidência da Covid-19 em Guimarães. De acordo com os dados revelados, estão confirmados 262 casos de novo coronavírus, mais 26 casos por comparação à informação divulgada ontem.

Os dados disponibilizados no boletim epidemiológico da Direcção Geral de Saúde esta quinta-feira continuam a ser inferiores aos 269 casos divulgados na última sexta-feira tendo por base as informações do ACES do Alto Ave.

Recorde-se que as câmaras municipais continuam sem divulgar os números da incidência da Covid-19, como aconteceu até ao passado sábado, na sequência de uma determinação do Ministério da Saúde.

De acordo com a DGS, nas últimas 24 horas, morreram em Portugal devido à Covid-19 mais 30 pessoas (um aumento de 5%), elevando para 629 o número total de vítimas. O número de infectados aumentou para os 18 mil 841. Registaram-se 750 novos casos em relação ao dia de ontem, o que significa um aumento de 4%.

Nesta altura, há 3 mil 910 pessoas a aguardar resultado laboratorial e 26 mil e 65 permanecem em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

Marcações: Guimarães, covid-19

Imprimir Email