Covid-19: Economia: Disrupção, Desafios e Oportunidades em debate em Guimarães

Na próxima quinta-feira, às 15h00, terá lugar, por videoconferência, o Workshop Covid-19 e a Economia: Disrupção, Desafios e Oportunidades. Trata-se de um evento destinado a debater a nova realidade da economia em tempos de pandemia. Esta acção faz parte do plano de iniciativas que o Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães levará à prática, e cujo objectivo é a mitigação do impacto económico negativo provocado pela Covid-19.
O Workshop terá intervenções iniciais de Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, e de António Cunha, Presidente Executivo do Gabinete de Crise e da Transição Económica, ao que se seguirão participações dos convidados Fernando Alexandre, professor de economia e do ex-ministro da Economia Luís Braga da Cruz,.
Após as intervenções dos convidados, haverá lugar a um debate aberto a todos os participantes no Workshop com o objectivo de partilhar ideias, reflexões e experiências que possam ajudar as empresas a abraçar os desafios e oportunidades gerados pelo surto de coronavírus.

Marcações: Debate, covid-19, Economia: Disrupção, Desafios e Oportunidades, Gabinete de Crise e da Transição Económica

Imprimir Email