Acidente em Sande S. Martinho faz uma vítima mortal

A GNR das Taipas está a investigar o paradeiro do automobilista que, ontem de manhã, terá colhido mortalmente uma mulher de 57 anos, em S. Martinho de Sande. Joaquina Silva Rocha, residente na Rua do Burgão, naquela freguesia, seguia na berma da estrada nacional que liga Guimarães a Braga, na
companhia da filha de 38 anos. Dirigiam-se para assistirem à eucaristia dominical quando foram apanhadas por uma viatura desgovernada.
Segundo informações recolhidas pela Santiago, mãe e filha terão sido colhidas, na sequência da colisão de duas viaturas ligeiras. Ao que conseguimos apurar, a ultrapassagem de um veículo que se preparava para mudar de direcção terá sido a causa deste acidente que vitimou a mulher de 57 anos e deixou gravemente ferida a sua filha de 38 anos. A condutora de um dos automóveis também sofreu ferimentos. Hoje, deverá ser realizada a autópsia da vítima mortal. O condutor alegadamente responsável pelo aparatoso acidente pôs-se em fuga, mas a GNR das Taipas tem desenvolvido investigações para identificar o seu paradeiro.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email