Tiago Targino "feliz" com a estreia com a camisola do Vitória

Aos 18 anos, Tiago Targino estreou-se na SuperLiga. Uma estreia deveras promissora, que sugeriu a possibilidade de estarmos perante um claro reforço para o resto do campeonato. Faltavam cerca de dez minutos para o início do encontro. Manuel Machado chamou Tiago Targino ao lado e deu algumas indicações ao jovem jogador com quem o Vitória recentemente renovou o contrato até 2010. Penafiel - Vitória, 63 minutos, com o resultado a favorecer a sua equipa, Machado arrisca e lança Targino ‘às feras’. Em boa hora o fez. O extremo começou rapidamente a desequilibrar e arrancou uma grande penalidade e a expulsão a Odair de que resultou o golo sentenciador de Luís Mário.
No final, na sala de imprensa, compreensivelmente menos impulsivo e menos dado a estas coisas de entrevistas, Targino lá foi expondo a sua alma imensa de tudo querer:
- “Acabo de realizar um sonho. Estou no Vitória há três anos e já me estreei na SuperLiga. Quero dedicar esta estreia e o triunfo à minha mãe, à minha namorada, a todos os colegas seniores e juniores, aos dirigentes que apostaram em mim e aos nossos adeptos que são maravilhosos. Vou continuar a trabalhar para jogar mais vezes.
Entrei para ajudar o Vitória e penso que o consegui. Foi um triunfo justíssimo porque trabalhamos todos muito bem. Espero jogar contra o Sporting. Vou trabalhar muito para isso durante a semana.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email