Braulio rescindiu com o Vitória e está de regresso ao Chile

Braulio chegou a acordo esta tarde com o Vitória para rescindir o contrato que o ligava ao clube até ao final da temporada. O médio, que estava em Guimarães por empréstimo do Colo Colo, do Chile, já não treinou esta sexta-feira à tarde. Braulio prepara agora a viagem para o seu país natal, que acontecerá na segunda-feira. Em entrevista à Rádio Santiago, o chileno confirmou a saída e explicou alguns dos motivos que o levaram a deixar o Vitória. “O clube tinha de pagar uma clausula para eu continuar e optou por não a pagar. Por isso, tive que sair. Mas, não saio triste. Fui sempre muito bem tratado por toda a gente, direcção, treinadores e companheiros de equipa.”
Ainda assim, Braulio regressa ao Chile convicto de que não teve as oportunidades que pretendia para mostrar o seu valor e afirmar-se no futebol português. “Se tivesse jogado mais, penso que mostraria o meu verdadeiro valor.” O Vitória, diz Braulio, “já pertence ao passado.” O médio está a pensar no regresso ao Colo Colo. “Vou ter a oportunidade de disputar a Taça Libertadores, o que é muito aliciante.”
Braulio rescindiu contrato com o Vitória esta tarde, onde apenas jogou durante 208 minutos em partidas oficiais, entre a 6ª e a 10ª jornadas. Ainda assim, teve tempo para marcar um golo. O chileno está de regresso ao Colo Colo, que o tinha emprestado ao Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email