Presidente da República visitou «Amar o Minho», espaço de acolhimento minhoto na BTL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o stand «Amar o Minho», durante a sua passagem pela Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre até domingo.

A presença da «Amar o Minho» no certame que decorre na Feira Internacional de Lisboa, tendo como objectivo aproximar o potencial turístico do território do Minho aos mercados e agentes do sector turístico tendo em vista o desenvolvimento e o crescimento da região.

No espaço «Amar o Minho», é projectado o filme promocional com o mesmo nome que reúne imagens das mais belas paisagens e património da região, com imagens de momentos, emoções, acolhimento e relação humana.

O stand está integrado no espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal onde se identifica e distingue um território que se afirma como destino turístico de qualidade nomeadamente no que respeita a natureza, património, cultura e enogastronomia.

A participação na BTL pretende marcar uma nova etapa de desenvolvimento no âmbito da Estratégia de Eficiência Colectiva PROVERE Minho INovação”, refere o Consórcio Minho Inovação em comunicado.

Refira-se que de acordo com o programa de animação estabelecido, amanhã, sábado, pelas 15h00, haverá um momento de animação pelo grupo de teatro Trama, acompanhado de doces e vinhos de Guimarães.

Marcações: BTL, Presidente da República, Amar o Minho

Imprimir Email